Capacitação em Educação Inclusiva – PETEE!

No último dia 13 de maio, o grupo PET Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Ceará (UFC) teve a oportunidade de participar de uma capacitação em Educação Inclusiva ministrada pela orientadora Mirian Pereira Barroso Rodrigues. A atividade, que ocorreu no mês de maio, foi organizada com o intuito de fortalecer os conhecimentos dos membros do grupo sobre esse importante tema.

Mirian Pereira Barroso Rodrigues é bacharel em Direito e professora do município de Fortaleza, com especialização em Educação Inclusiva pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Durante a capacitação, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a Educação Inclusiva, entendendo seus princípios, desafios e práticas recomendadas. Mirian Pereira compartilhou sua expertise, apresentando conceitos fundamentais e explorando estratégias eficazes para promover a inclusão no ambiente acadêmico.

Com essa capacitação, o PET Engenharia Elétrica UFC fortaleceu seus conhecimentos e está mais preparado para promover a inclusão no ambiente acadêmico e em suas atividades futuras. O grupo agradece à orientadora Mirian Pereira Barroso Rodrigues por compartilhar seus conhecimentos e contribuir para o crescimento pessoal e profissional de todos os participantes.

Capacitação sobre Educação Inclusiva realizada no dia 13/05/2023.