III SEELECT: A maior das semanas de engenharia elétrica!

A terceira edição da Semana das Engenharias Elétrica, de Computação e de Telecomunicações, ocorrida dos dias 06 a 10 de novembro de 2023 foi um sucesso!

A colaboração do PET Engenharia Elétrica para que a semana ocorresse da melhor maneira possível foi imprescindível nas comissões organizadoras da semana, que também contou com a ajuda de diversos projetos de extensão, empresas juniores e os grupos PET Engenharia de Computação e PET Engenharia de Telecomunicações além diversos estudantes sem vínculos com projetos de extensão, algo inédito na história da SEELECT.

Minicurso de Redes Neurais – Na foto, alunos dos três cursos da semana.

Visando contemplar os três cursos, a III SEELECT promoveu mesas redondas, workshops, palestras e visitas técnicas com temas diversos, indo de Comunicação 5G até Automação Residencial. No âmbito da Engenharia Elétrica fica o destaque paras as visitas técncias para as empresas Casa dos Ventos e EDP que são referência na área da transição energética e energias renováveis do Estado do Ceará.

Visita técnica na EDP – Alunos de Engenharia Elétrica vendo o controlador de pureza do hidrogênio.

Por fim, em um momento integrativo, a organização do evento promoveu um bingo de diversos itens oferecidos pelos patrocinadores, com cerca de 60 pessoas no auditório, o encerramento do evento foi um sucesso e fechado de chave de ouro com um coffee-break.

Chegada dos staffs para o encerramento do evento.